4fqg1inasugreirethkt

Liderança com alta performance nos serviços de saúde

Transformando chefes em líderes

   Assista ao trailer

A liderança é um dos maiores desafios nas instituições de saúde. O principal motivo disso é a própria essência da prestação de serviço na área:equipes de saúde possuem características que as tornam bastante peculiares e, ao mesmo tempo, muito mais complexas do que aquelas que atuam em outras áreas. Mas como conseguir extrair o melhor de seus colaboradores, estimulando cada um deles a entregar o máximo de valor ao seu serviço?

Neste curso, você será apresentado a uma série de questões que lhe orientarão na difícil transformação (sua, ou de outras pessoas de sua equipe) de chefe em líder.


Instrutor:


Alessandro Paiva
Alessandro Paiva

Doutor em Ciência Política (Políticas Públicas de Saúde); coordenador do curso de Administração de Empresas e do Núcleo de Pós-Graduação da Faculdade Mackenzie (RJ); coordenador do MBA em Gestão Empresarial e do MBA em Sistemas de Saúde, ambos da Fundação Dom André Arcoverde; professor de cursos de MBA da Fundação Getulio Vargas


Perguntas frequentes


Quando o curso começa e termina?
O curso começa agora e não possui limite de data para encerrar. É um curso online, onde você decide quando começa e quando termina. Após a inscrição, você terá acesso ilimitado a este curso pelo tempo que desejar, em todos os dispositivos que possui.
Esse curso online é indicado pra quem?
Esse curso é voltado para quem quer extrair o melhor de seus colaboradores através de técnicas que ensinem como alcançar uma gestão efetiva que consiga motivar equipes a alcançarem novos patamares.
O que vou aprender aqui?
Como transformar a percepção de seus colaboradores em relação a empresa, estimulando-os e motivando-os a serem profissionais cade vez mais engajados.

Ainda tem dúvidas? Veja as Perguntas Frequentes sobre pagamento, avaliação e certificados.

Comece agora mesmo!